Tutorial: trança solta

Quem não gosta de sair com o cabelo diferente, né? Eu adoro variar os penteados, ainda mais quando dá pra fazer algo bonito e sem muito trabalho! Por isso amo tranças.. e hoje resolvi compartilhar com vocês um tutorial super bacana, da blogueira Amber Fillerup, de uma trança solta. Que tal?

Tutorial trança solta

O melhor de tudo é que é facílima de fazer. Querem ver? Então sigam o passo a passo!

Tutorial trança solta

Primeiro, separem três mechas de cabelo do topo da cabeça. Com essas mechas, comecem a fazer uma trança holandesa – pra quem não sabe, é simples.. basta colocar a mecha de cabelo mais de fora por baixo da mecha do meio, ao contrário da trança tradicional que coloca a mecha por cima.

Tutorial trança solta

Depois de trançar o cabelo até o final, ou até a altura que desejarem a trança, é só soltar um pouquinho cada laço para deixar a trança mais espessa e com um visual mais despojado, ok?

Uma dica legal é fazer o mesmo processo do outro lado da cabeça e, depois, unir com um elástico as duas tranças no final do cabelo. Fica lindo!

Tutorial trança solta

E é isso! A trança solta fica lindona, não acham?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Sobre Nanthala

Publicitária, Especialista em Branding de Conexão, Gerente de Projetos e Analista de Mídias Sociais, blogueira, palestrante, castelhana, viciada em música, design, redes sociais, maquiagem, esmaltes, morangos e chocolate!

One Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou link desde seu site pessoal. Você também pode se subscrever a estes comentários via RSS.

Seu email não será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados *