Trends

Patches voltam à moda com tudo!

Sim! É isso mesmo que você leu no título deste post: os patches voltaram!

E como tantas outras tendências dos anos 80 e 90, eles vieram repaginados para alegrar o nosso visual. #adoro

Tendência Patches

Os pedacinhos de tecido bordados com linha de poliéster, que podem ser costurados ou colados com ferro quente nas roupas, surgiram bem antes de virarem moda, quando os militares do exército começaram a identificar seus uniformes e patentes lá na década de 30. Depois, no final da década de 50, os patches começaram a virar hit entre os adolescentes um tanto rebeldes dessa época e logo passaram a ser utilizados para expor ideias, posições políticas e bandas de música.

Tendência Patches

Já na década de 70 e começo dos 80 os punks fizeram dos patches peça obrigatória nas suas jaquetas e coletes de couro, colando nomes e símbolos das suas bandas de rock e heavy metal favoritas. E daí foi um pulo para que, na década de 90, os patches caíssem nas graças do hip hop e das crianças.

Tendência Patches

Mas, como tudo que é moda um dia fica esquecido, os patches acabaram sumindo das ruas por um tempo. E, atualmente, voltaram a aparecer nos desfiles das semanas de moda mais importantes do mundo e nos looks de street style de celebridades e blogueiras em diversas revistas e blogs.

Particularmente, acho uma graça! Se os patches tem a ver com a cara do dono melhor ainda.. e vale colar em jaquetas, calças, saias, mochilas, bolsasshorts, tênis e onde mais você quiser.

Tendência Patches

Tendência Patches

Tendência Patches

Tendência Patches

Aposte nas peças jeans ou de couro para que o look fique super estiloso, ok?

Eles são fáceis de serem aplicados com ferro de passar e ainda podem ser comprados individualmente.. assim fica simples ter uma peça exclusiva e feita por você. Mas, se a preguiça bater, vale procurar por peças que já venham com patches. Hoje em día é um dos itens que mais vemos nas vitrines!

Tendência Patches

Tendência Patches

Tendência Patches

Gostou dessa trend? Que tal customizar suas roupas de um jeito fácil e divertido? Invista nos  adesivos termocolantes e divirta-se!

E se gostou desse espaço não esquece de curtir a página do blog no Facebook pra ficar ligadinha nas novidades e nos novos posts do Guria It, ok?

Espero tua visita sempre por aqui, pra gente compartilhar segredinhos e dicas. Não deixa de comentar e deixar tuas sugestões aqui embaixo. Combinado?

Um mega beijO guria! :*

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentários

Também pode gostar de..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *