Look: inspiração Michael Kors

Se tem um estilista que eu adoro é o Michael Kors. Essa pegada sexy e confortável no mesmo look me encanta e acaba sendo o estilo que mais utilizo quando faço minhas produções!

Michael Kors

Para quem não sabe, Michael Kors nasceu em Long Island, suburbio da cidade de Nova York, em 1969. Estudou design de moda na Fashion Institute of Technology e, com apenas 19 anos, já criava coleções para a histórica butique Lothar’s, que era ponto de encontro de fashionistas na Manhattan dos anos 70. Por isso não demorou muito pra ele atrair a atenção das revistas de moda e, logo, para lançar a sua marca própria, em 1981, com a ajuda do seu sócio John Orchulli.

A primeira coleção de roupas femininas Michael Kors foi parar direto nas lojas de departamento mais conceituadas da cidade, como Bloomingdale’s, Bergdorf Goodman, Lord & Taylor, Neiman Marcus e Saks Fifth Avenue. A partir daí, o estilo de MK, como ele ficou conhecido, se consolidou como uma combinação de luxo e sofisticação com simplicidade. Um estilo para toda e qualquer mulher ligada em moda!

Michael Kors

Em 1983 o estilista recebeu seu primeiro prêmio por originalidade na moda americana pela Du Pont, e desde então, o “mais velho jovem estilista de Nova Iorque”, como ele mesmo costuma dizer e se intitular, já foi nomeado para diversas premiações de talento e reconhecimento.

Já em 1997, Michael Kors foi nomeado diretor criativo da maison francesa Celine, na qual permaneceu por seis anos, e foi apontado como o principal responsável por reinventar e trazer a marca de volta aos holofotes do mundo da moda. E, em 2000, a sua primeira loja própria foi inaugurada, no número 974 da Madison Avenue.

Atualmente, MK tem sua marca consolidada mundialmente, unindo o glamour europeu com a praticidade americana. O segredo dele é a mistura de peças simples e esportivas com detalhes luxuosos. Ele combina brilho, transparências e aplicações com peças simples como camisetas dando um toque de glamour e simplicidade às produções.

O look de hoje tem inspiração total no estilista e na sua marca, e combina casualidade e sofisticação compondo um estilo esportivo luxuoso. Que tal?

Look Inspiração Michael Kors

Look Inspiração Michael Kors

Escolhi uma calça jogging de couro preta.. ela tem modelagem esportiva mas, ao mesmo tempo, é sofisticada. Pra combinar, uma jaqueta preta de couro com transparências, seguindo a pegada sexy do estilo MK. E pra ficar mais despojado e simples, uma regata de tecido podrinho que lembra muito o jeans. Gostou?

Look Inspiração Michael Kors

Pra arrematar, escolhi acessórios delicados e dourados. Um relógio azul e dourado, uma bolsa Michael Kors azul com estampa de cobra que eu amo e sandálias pretas de tiras com um certo brilho pra dar aquele toque sexy e glamuroso ao look. Tudo seguindo a linha do comfy + glam, que é minha inspiração de sempre e marca registrada do estilo MK.

Look Inspiração Michael Kors

Gostou do meu look com inspiração Michael Kors?! Se quiser mais inspirações desse estilista maravilhoso, dá uma olhada no painel que criei sobre as coleções dele no meu perfil do pinterest. Vale a pena conferir!

E se gostou desse espaço não esquece de curtir a página do blog no Facebook pra ficar ligadinha nas novidades e nos novos posts do Guria It, ok?

Espero tua visita sempre por aqui, pra gente compartilhar segredinhos e dicas. Não deixa de comentar e deixar tuas sugestões aqui embaixo. Combinado?

Um mega beijO guria! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Sobre Nanthala

Publicitária, Especialista em Branding de Conexão, Gerente de Projetos e Analista de Mídias Sociais, blogueira, palestrante, castelhana, viciada em música, design, redes sociais, maquiagem, esmaltes, morangos e chocolate!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou link desde seu site pessoal. Você também pode se subscrever a estes comentários via RSS.

Seu email não será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados *