#ProjetoSaúde, Depoimentos

Depoimento da Daniela Braz

Bora começar a semana com um depoimento super inspirador?

Se você acompanha o blog, deve ter lido as histórias que compartilhei na tag #Projetosaúde, como o depoimento da Carol, da Daniele e do Rubens. Elas nos mostram como é possível melhorar nossos hábitos de maneira que se tornem rotina pra nós e transformem nossas vidas.

Hoje a história compartilhada é de outra amiga que conheci na academia que frequento. A Dani é uma pessoa super alto astral que lutou com seu peso por um bom tempo, mas conseguiu encarar uma mudança de vida. Eu conheci ela magrinha já e nunca pensei que tivesse mudado tanto.. até ver uma foto antiga que ela publicou no facebook e me impressionou demais. Ela eliminou mais de 20kg e está a cada dia mais linda e radiante! Quer saber como ela conseguiu?

Acompanhe o depoimento:

Minha história de emagrecimento começa a partir do ano de 2014, mais precisamente em 17/03/2014, depois de umas férias maravilhosas ao lado da minha família e de um Carnaval cantando até em trio. Pois é, a partir daí decidi mudar! Foi quando procurei a nutricionista Flávia Bênia. Ah, como é gostoso lembrar! Foram os primeiros vinte dias mais desafiadores da minha vida, mas de cara foram eliminados 4kg em vinte dias.

Depois dessa consulta queria mais e mais e, em quatro meses, foram eliminados 12kg dos 14kg que tinha que eliminar. Foi aí que veio a surpresa! Quando faltava tão pouquinho pra chegar na minha meta, fiquei grávida da minha terceira filha. Mas decidi não parar com a dieta, até pra não colocar tudo a perder. Mas tive umas complicações no inicio que geraram o principio de uma depressão.

Depoimento Dani Braz

Foi aí que caí em tentação novamente. Na minha primeira consulta grávida engordei 3kg e, consequentemente, ganhei um xixi da nutri. Foi então que decidi “meter o pé na jaca” de vez e curtir minha gravidez ao máximo (já que seria a última), sem nenhuma restrição alimentar. Foi o que eu fiz mesmoooo! Engordei uns 23kg, os doze q havia eliminado e mais uns onze ou doze.

Depoimento Dani Braz

Minha gravidez transcorreu maravilhosamente bem, me sentia a grávida mais linda do mundo! Minha filha nasceu exatamente um ano depois que comecei a dieta, no dia 17/03/2015… linda, forte e saudável. E quando minha bebê completou dois meses decidi voltar pra nutri com quase o mesmo peso da primeira vez que fui. Só que aí foi pra valer! Voltei em maio de 2015 e em outubro de 2015, exatamente cinco meses depois, tive alta com louvor!!!

Depoimento Dani Braz

Foram todos os kg da gravidez e mais um pouco… sem nenhuma medicação, nenhuma cirurgia plástica e até então sem exercícios físicos. Somente cuidando da minha alimentação e amamentando muito minha bebê. Só em Janeiro de 2017 que decidi dar mais um passo e retornei à academia depois de vários anos afastada. Na verdade nunca fui assídua na academia, muito por causa das crianças e do trabalho. Mas agora faz um ano que tenho esse tempo pra mim e estou muito feliz com os resultados.

Depoimento Dani Braz

O que eu tiro e dou de lição nisso tudo é que nada é impossível quando se tem força de vontade. E ninguém melhor do que você pra saber o que é melhor pra sua vida. Muita gente pode ajudar, mas a verdade é que só depende de você! Um beijo grande pra todas e fiquem com Deus!

 

Se você se empolgou e quer compartilhar a sua história por aqui.. entra em contato que vou adorar fazer mais posts com depoimentos de leitores! 😉

E se gostou desse espaço não esquece de curtir a página do blog no Facebook pra ficar ligadinha nas novidades e nos novos posts do Guria It, ok?

Espero tua visita sempre por aqui, pra gente compartilhar segredinhos e dicas. Não deixa de comentar e deixar tuas sugestões aqui embaixo. Combinado?

Um mega beijO! :*

 

Comentários

comentários

Também pode gostar de..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *