Cabelos, Novidades

Whey Fit Cream Power da Yenzah

Gurias.. vocês já ouviram falar em Whey para cabelos?! Pois é, essa é a novidade da Yenzah. A marca acaba de lançar o Whey Fit Cream Power!

A proposta do produto, que é o primeiro whey capilar do mercado, é dar nutrição e fortalecimento aos fios. E ele promete recarga de proteínas e hidratação máxima.

Whey capilar Whey Fit Cream Power da Yenzah

Quem está acostumada a lidar com a área fitness, sabe que a a proteína tem papel fundamental no nosso organismo, porque fornece material para a construção e a manutenção de todos os nossos órgãos e tecidos. E com nosso cabelo não é diferente, já que o fio capilar necessita de proteína para se recompor e se manter forte e saudável. Processos químicos (alisamentos, progressivas, colorações, descolorações), mecânicos (chapinha, babyliss, escova, secador) e fatores externos (sol, luz, poluição, vento) danificam o fio e provocam intensa perda proteica.

Pensando nisso, e na busca da fórmula perfeita para a saúde dos fios, o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah criou o Yenzah Whey Fit Cream, a Máscara de Potência Capilar que recupera o fio com uma poderosa recarga de proteína e promove o retoque das macromoléculas de aminoácidos no cabelo. Show, né?!

Yenzah Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica” graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível mais superficial do córtex do cabelo. E, por fim, a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte mais externa do fio.

Essa nova máscara promete proporcionar uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. E para usar é fácil como qualquer máscara: depois de lavar os cabelos, basta aplicar uma pequena quantidade nas mãos e espalhar uniformemente, do comprimento até as pontas. Aí é só massagear mecha a mecha e deixar agir de 3 a 5 minutos. Logo, é só enxaguar abundantemente. O ideal é aplicar o Whey Fit Cream semanalmente.

Gostaram da novidade?!

Comentários

comentários

Também pode gostar de..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *