Cabelos

Granny Hair: será que essa moda pega?

Há alguns dias contei pra vocês aqui no blog que o cabelo Ice Blond é o loiro do momento. Mas, para as mais ousadas, o Granny Hair é o que há de mais bacana atualmente!

Granny hair

É gurias.. aquele cabelo acinzentado que a sua vô usa é o que está fazendo a cabeça da mulherada mais antenada e cool. Celebridades e fashionistas já aderiram a essa tendência e as redes sociais já estão cheias de fotos de meninas usando o cabelo cinza. Já viram?

O Granny Hair, nome que vem do inglês e remete ao cabelo da vovô, deu o ar da graça em todas as passarelas nos desfiles de outono/inverno 2015. E ele aparece em diversos tons: dos mais claros (quase platinados) aos mais escuros e azulados.

Cabelo cinza

Para conseguir um cabelo cinza não é muito fácil, afinal, é preciso descolorir muito o cabelo até alcançar o tom número 9, que equivale a um loiro super claro. E, depois, aplicar uma coloração com pigmento cinza puro, que deve ser reaplicada a cada 15 dias, e fazer muita hidratação nos fios. Já que é normal que eles fiquem mais quebradiços e sem brilho, por isso é necessário investir bastante em produtos específicos.

Vale lembrar que esse tipo de coloração, por mais descolada e moderninha, envelhece. Então é legal sair sempre com um pouco de maquiagem para levantar o visual e evitar ficar com o rosto pálido!

Curtiram a ideia? Então deem uma olhada nas fotos que separei como inspiração:

Cabelo cinza

Cabelo cinza

Cabelo cinza

Cabelo cinza

Cabelo cinza

Cabelo cinza

Cabelo cinza

Cabelo cinza

E aí? Alguma de vocês vai aderir ou já aderiu ao Granny Hair? Me contem!

Comentários

comentários

Também pode gostar de..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *