Corpo, Resenhas

CeraVe chegou ao brasil propondo um desafio

Se você me acompanha no instagram (@nanthala) viu que há alguns dias atrás anunciei que tinha sido desafiada pela CeraVe Brasil a testar a loção hidratante da marca em alguma área especifica do meu corpo durante 3 dias.

Pois bem, compartilhei através dos stories a minha experiência com o produto e fui mostrando por lá algumas impressões. Mas, como ontem foi o meu terceiro e último dia de desafio, decidi contar por aqui tudo que achei sobre essa loção que, já posso adiantar, é MARA!

CeraVe Loção Hidratante

Pra quem ainda não conhece.. explico: CeraVe é uma marca que há mais de 10 anos é super conhecida no exterior, recomendação nº1 dos dermatologistas nos EUA e chegou ao Brasil já arrasando. Tanto que eles enviaram produtos pra diversas blogueiras e influencers pra que experimentem e contem real o que acharam dos mesmos. Ação bacana, né?

Eu recebi uma loção hidratante de 200ml que é indicada para pele seca e extra seca. A minha pele não é muito seca mas, como ainda está friozinho aqui no sul, faz um bom tempo que não uso hidratantes nas pernas e a região acima do meu joelho estava cheia de bolinhas. Portanto, essa foi a área escolhida pro meu #desafioCeraVe.

#DesafioCeraVe

Como foi a experiência no #DesafioCeraVe?

Durante o período, utilizei a loção hidratante em todo o corpo e notei que a minha pele ficou super macia desde o primeiro dia. Aliás, uma coisa que me chamou muito a atenção e me conquistou foi a textura fluída, leve e não oleosa que é absorvida imediatamente e não deixa aquele aspecto de grude. Ótimo pros dias que estamos na correria e não podemos ficar esperando o hidratante “sumir” da pele pra podermos nos vestir. E, por ter essas características, ele também é indicado pro rosto.

Eu sempre tenho receio de utilizar produtos que não conheço no rosto pois tenho a pele muito sensível.. por qualquer coisinha já fica irritada, vermelha e ardendo. Mas, como o produto, além de ser não-comedogênico e não obstruir os poros, tem 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico resolvi arriscar. Gurias.. melhor coisa da vida! A loção não deixou meu rosto oleoso e muito menos irritado. Fiquei com a pele bem macia e hidratada por varias horas. Afinal, a formula contém exclusiva tecnologia MVE, de liberação prolongada de ativos hidratantes para uma hidratação que dura o dia todo.

Aliás, apesar de ser louca por cremes com cheirinho, confesso que outro detalhe interessante é que a loção não tem cheiro algum e podemos usar qualquer perfume que não vai ter conflito de aromas no nosso corpitcho. E isso, pra quem gosta de usar hidratante durante o dia, é uma ótima opção. Concordam?

CeraVe hidratante

E o melhor de tudo é que o precinho dele é super camarada. Já achei na Panvel Farmácias e em alguns sites da internet por menos de R$50. Que tal?

No final do desafio posso garantir pra vocês que a loção hidratante, mesmo sendo um produto leve de hidratação pelo tipo de textura que possui, é excelente e cumpre com o que promete. Com certeza vai fazer parte do meu necessaire de verão a partir de agora. Super recomendo CeraVe pra vocês leitoras lindas!

Comentários

comentários

Também pode gostar de..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *